Será o fim?












Será o fim?
Por: Talita Emily Fontes




Crise Mundial, desastres naturais, o cheiro acre da guerra a cada dia mais forte, que faz sangue inocente escorrer pelo ralo velozmente. Todas estas desgraças nos fazem questionar se ainda existe solução para toda esta baderna ou se simplesmente, isto é o fim para toda humanidade que, atualmente, está tão deformada e confusa.
Para muitos chegou à hora de preparar os indicadores para apontar os culpados de toda esta situação e clamar para que o “Obama-Man”, solucione os problemas de sua conta – bancária.
Mas infelizmente, nossa geração egocêntrica só olha para o próprio umbigo quando está pensando em colocar um Pierce, e não para ver que o mundo está indo para a latrina. Todos nós temos uma parcela de culpa.
O nosso país inteiro se comove quando a mídia destaca que, uma modelo bonitinha, morreu de maneira trágica, mas este mesmo sentimento não ocorre quando viramos a esquina de nossas casas e vemos um garotinho de uns 4 ou 5 anos, magricelo e sujo, cheirando cola para não sentir fome.
Afirmo que é a apatia que está nos levando ao abismo. Ela nos faz esquecer que neste momento, a Amazônia e o São Francisco, estão pedindo socorro. Entretanto temos que acreditar que enquanto houver vida, haverá Esperança. Nunca é tarde para deixar de ser vilão para ser mocinho. E para quem acha que para salvar o mundo é preciso ajudar os famintos da África, se dirija à periferia mais próxima de sua casa e veja que a África também pode ser aqui.

0 comentários:

Postar um comentário