Carta ao Presidente

Bom dia caros colegas,

Segue projeto para participação do livro “Carta ao Presidente – O que deseja o brasileiro no século XXI”,

Conto com a sua participação.

Abraços,

Carlos Souza
71 8122-7231


CARTA AO PRESIDENTE


Até o dia 31 de maio estão abertas as inscrições para o livro que é dirigido aos políticos do Brasil

Escritores, professores, estudantes, donas de casa, profissionais liberais e demais brasileiros de todas as classes sociais poderão expressar sua opinião, críticas, sugestões ou elogios, aos governantes brasileiros, participando do livro “Carta ao Presidente – O que deseja o brasileiro no século XXI”, uma coletânea organizado pelo jornalista Carlos Souza. As inscrições vão até o dia 31 de maio, através do e-mail:
carlossouzamkt@hotmail.com. Os textos devem ser enviados, com foto e o perfil biográfico. As vagas são limitadas. Outras informações e regulamento pelo telefone 71 8122-7231 ou no endereço www.carlossouza.zip.net

Cada autor poderá participar com 2 até 10 páginas. Cada página equivale a um texto de 30 linhas, em Arial, no tamanho 12. Todas as cartas passarão uma análise. Quem tiver seu texto selecionado receberá um e-mail confirmando a participação, com os valores e n° da conta bancária para deposito.

Os textos poderão ter o estilo de uma carta, ou artigo, contudo que seja para despertar não só no presidente (atual e nos próximos), mas em todos os políticos desse país, (governadores, prefeitos, senadores, deputados e vereadores) sua consciência, com relação aos problemas que afligem o povo brasileiro.

Lembre-se - As crianças estão jogadas nas sinaleiras, a violência está tomando conta das grandes e pequenas cidades, nossos jovens estão sendo assassinado sem um mínimo de piedade, o crime organizado aterroriza a população, a saúde há muito tempo está no UTI, à corrupção é um câncer que veio junto com os colonizadores e insiste em continuar levando o dinheiro público, a educação? Melhor nem comentar... E tantos outros males que atormentam a vida dos brasileiros. Boa parte desses e de outros problemas poderiam ser facilmente eliminados, se os nossos políticos tivessem interesse de mudar este país. Se você é um brasileiro que tem algo a dizer, esta é a oportunidade de da o seu recado. Critique, sugira, elogie, mas não deixe de mostrar a sua opinião.

O livro tem previsão de lançamento para dezembro desse ano. Além de Salvador, poderá ser lançando em outras capitais do país, onde estiver um número considerável de participante.

1 comentários:

Leandro de Assis disse...

Estou dentro, valeu Conrado!

Postar um comentário